14 de mai de 2012

Os melhores triângulos amorosos da TV

Oi amoebas'
To ainda me achando por causa do novo lay , espero que tenham gostado tanto quanto eu.
Vamos logo ao post que preparei para vocês, que é sobre os melhores triângulos amorosos da TV.
Clique em Continue Lendo para continuar vendo:

1. Crepúsculo: Bella, Edward e Jacob (Kristen Stewart, Robert Pattinson e Taylor Lautner)
Não tem como não dar o primeiro lugar para a Saga Crepúsculo, né, gente? A história de amor de Bella e Edward já é cheia de problemas - afinal, ela é humana e ele, um vampiro - mas a presença de Jacob na vida dos dois faz toda a diferença no relacionamento deles.

O melhor amigo de infância de Bella é um lobisomem, inimigo mortal dos vampiros, e é apaixonado por ela desde sempre. A garota, após passar um período longe do amado em Lua Nova, acaba ficando em dúvida e rola até um beijo entre eles em Eclipse. Mas não tem jeito: quem fica com Bella é mesmo Edward!

O amor deles é tão forte que os atores Kristen e Rob (ou Robsten) engataram um romance também na vida real! #amamos

2. The Vampire Diaries: Elena, Damon e Stefan (Nina Dobrev, Ian Somerhalder e Paul Wesley)
Elena é a namorada de Stefan Salvatore, o vampiro bonzinho e apaixonado, que tem um irmão sanguinário, Damon - e que acaba se apaixonando pela mocinha, é claro! A semelhança dela com Katherine, seu antigo amor, faz com que ele comece a se interessar pela garota, que assim como Bella, também é humana. Pronto, está criado o #TeamDelena!

Como a série ainda não acabou, não sabemos com quem ela vai ficar no final. Mas que é uma delícia assistir esse triângulo amoroso, não há dúvida! Ah, Ian e Nina também transferiram o amor de seus personagens para a vida real <3

3. Jogos Vorazes: Katniss, Peeta e Gale (Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth)
Gale, o melhor amigo de infância de Katniss, tem uma quedinha por ela, mas guarda seus sentimentos beeeeeeem fundo em seu coração. Já Peeta resolve expor em rede nacional seu amor por ela, e para ganhar o jogo, Catnip é obrigada a se render aos beijos dele #TeamPeeniss.

Mas nem tudo é só fingimento em frente às câmeras, né? Para quem já leu o livro, sabe o desenvolvimento dessa história. E nós mal podemos esperar para ver o beijos de Katniss e Gale #aiai

4. Rebelde: Pedro, Alice e Miguel (Micael Borges, Sophia Abrahão e Thiago Amaral)
Quem é fã de Rebelde e acompanhou a primeira temporada inteirinha, e sabe que Pedro foi o primeiro amor de Alice. A patricinha e o bonitão viveram bons momentos juntos e fizeram juras de amor eterno. Tudo ia muito bem até que as diferenças sociais fizeram com que o casal se separasse.

Para pior a história, um novo rapaz surgiu no Elite Way para balançar o coração da loirinha. Cheio de olhares e elogios, Miguel está disposto a ser o novo namorado de Alice. Só nos resta esperar para saber quem será o escolhido da gata!
5. Glee: Quinn, Finn e Rachel (Dianna Agron, Cory Monteith e Lea Michele)
Quando a série começou, Quinn e Finn eram namorados, mas Rachel era apaixonada pelo gatinho. Ela tanto fez que conseguiu sua chance, só que a garota traiu sua confiança... e eles terminaram. Ao tentar reatar a paixão, ele disse que via fogos de artifício com a Quinn... depois de muuuuuuitas reviravoltas, Finn e Rachel (ou Finchel) se acertaram, e estão noivos! E mais uma vez, na vida real, os ponteiros dos dois também se acertaram, e Lea e Cory assumiram o namoro no mês passado. Awn!

0 Recadinhos:

Postar um comentário